logo

Vinex

Share on facebook
Share on twitter

VINEX - Toque Feat. Geenuino, O PAI | Prod. Ykymani

1 071 views | 10 Nov. 2020

Disponível em todas as

Disponível em todas as plataformas digitais!

Faixa integrante do album "O Mistério das Estações" disponível 12/12/20

Letra:

(Refrão)

Toque, toque

Mano eu só ando no toque

Sempre na caça do malote

Por isso que eu to no toque

[VINEX]

Passando a marcha, descendo a rua

to vendo os coisa na minha visão

00h eu ia pro estúdio

queria que fosse ficção

Me falou "encosta neguinho

ta indo pra onde sozinho?

Mostra os carimbo depois mostra a droga

não vem com esse seu papinho"

Quem me dera fosse a primeira vez

Ainda bem que logo dispensei

Eu nao posso vacilar com 33

Pergunta pq nunca confiei?

Tenho meus amigo no 12 e na cela

Por isso exemplo não falta

011 selva de tentações

Escolha qual delas te mata

Não foi sorte

Quem me protege não dorme

to no toque na marginal

e ela me falando que chegando nois fode

To no toque

sempre com gramas no pote

Mano to cruzando a ponte

Sempre fugindo da morte

(Refrão)

Toque, toque

Mano eu só ando no toque

Sempre na caça do malote

Por isso que eu to no toque

2x

[Geenuino, o PAI]

Nego ce é quem pra falar de mim?

Olha minha vida eu que conquistei

olha minha quebrada eu que dominei

Preto pra caralho nego eu sou um rei

No toque da nave ela sabe que eu tenho a wave

Giro de quebrada então não paga pra ve

Bagui de favela entãpo quem fecha com você

Rap de bandido, liberdade 2 bê

Vagabundo nato, mente criminal

Nego original, bico passa mal

Eles falam LAU$, elas falam uau

Nego do Capão até o Vidigal

Só conexão, canta parafal

Kymani acionou nois brotou de nave

Ce sabe, to de nike

na mó chave, yea yea

(Ponte VINEX e Geenuino, o PAI)

Pra ficar suave eu tomo um gin

Pra ficar bem louco eu tomo um gin

Pra ficar na onda eu tomo whisky

Quando eu to no toque ela quer sentar pra mim

quer sentar pra mim

quer sentar pra mim

Mano eu to no toque ela quer sentar mim

quer sentar pra mim

quer sentar pra mim

Mano eu to no toque sempre no corre do din

(Refrão)

Toque, toque

Mano eu só ando no toque

Sempre na caça do malote

Por isso que eu to no toque

2x

Ficha Técnica:

Artistas: VINEX, Geenuino, o PAI

Beat: Ykymani @yky_trm

Mix/Master: VIN3X

Direção: Som Foi / Breno Shinn

Edição: JP NaIronia

Stylist: Louis Guxtrava, Jahmmyn

MakingOff: Mulambo

Produção: Jahmmyn

Apoio: Lazaro Luigi, Beat House

Iluminação: Louis Guxtrava

Captação: Deck9 Record's

Siga VINEX nas redes sociais:

https://www.instagram.com/vinexg/

https://www.facebook.com/vinexdeck9

Participação Especial

Bruno Dias

Xexa

Ajulia Costa

MAT.jpg

Beatriz Luz

LNTC

 2020 ©Deck9 Records

Todos os Direitos Reservados

Prod. Ader

???

Stheffany Fernanda

Deck9 é fábrica de raridade, ainnn ????️

B. Shinn

JP essa edição tá do caralho!
Essa já é bate nos shows ???

MC VITINHO AVASSALADOR

Foda voa família ??

Neno Amorim

Pesado familia!

Geenuino O PAI

NEGO CÊ É QUEM!!? ????

Jennifer Lyn

Trampo finíssimo!!! Tá de parabéns ♥️♥️♥️ kymany sempre representando

Sijeh

TOQUE toque mano eu só ando no toque

Miranda Mc

Trampo fino, parabéns aos envolvidos! ???

Dana Lores

Lendas nascem assim! MIAUUUUU

YKymani

??LAU$??

DuethoTV

sdds de um show da zs né meu filho

XAN

??

Crowley

O mais brabooooooooooooo

fbands

Vrummm ?

BRAILLE

nosss, que venha esse album, parabens, ZS NO TOQUE

Cabeça de Caixa

GEENUS PAI ????

A Kroll

Vai se fuder toda deck9 com essa obra!!!! Esperei cheia de expectativa e eles quebraram Affff??????

Luis Almeida

Pow, pow, pow!!! ???

Lucas Lima

bala demais, parabéns rapaziada!

Tds Gang

Veja nosso ultimo som ?

Rick Gomes

seloko, qualidade demais. clipe, musica, produção, letra, aulas demais

Mc Lalão do TdS

brabos

Thalia Abdon

Puts essa é a música da primavera, quero ver a do verão! Chaveee ❤️✨

MXSSIVS

??

João Lucas Moscatelli

???

Freelogia

só no toque ?

Johnathan2000

??????

Aline Silva

??????❤️

wozi_ n

Monstroos!!
Trampo lindo??

Matheus

???

Kennedy Camargo

Você conhece o careca ??

peninha '

Olha os bala ai

BRR AllFavela

Eta porra ??????????

G3B3

eh o toque pai

Higor Brito

Zona Show é isso ?????

João Pedro Chimango

os kra n erra

Mendez

Que trabalho de qualidade ??

Matheus Souza

Verão né família ?✨

JP NaIronia

o toque né fi

Ygor Silva

MONSTRO PAI, 0.49 MANDANDO NA PORRA DO BAGULHO ??
EXPLODE JOVEM HIEI

Rafael Fish

Progresso manos ! Trampo loko

Rick Gomes

LAU$$$$

Tds Gang

Fire Fire !!

Vinex

Share on facebook
Share on twitter

VINEX - PROTEÇÃO (Prod. Ykymani)

1 114 views | 23 Dec. 2020

Faixa integrante do album

Faixa integrante do album "O Mistério das Estações"

Disponível em todas plataformas digitais! https://abre.ai/omde

Letra:

Eu sei que eu to no meu corre

por isso nao abaixo a cabeça mais pra ninguem

ce sabe que seu bonde é fraco por isso

late de longe

mas não me mordem

eu to tranquilo com meu passo

to à vontade com o que eu faço

eu sei que aqui um erro vale

muito mais que um acerto de um golaço

por isso to sempre na atenção

por isso manos tao na conteção

ce nao entende o peso da vida

da escolha errada com o b.o na mao

se eu to de pé foi

minha vó no chão

abençoando em cada oração

ela me falou pra agradecer

e se for pra pedir

Eu...

Peço proteção

tem pouco pra ajudar

tem muito pra esperar

minha queda (2x)

Não vê o rastro

se afastaram por isso tenho espaço

enquanto voce só ouve som fraco

firma de Hefesto fabricando aço

Anjos me odeiam

sou ameaça

dando meu sangue em tudo que eu faço

olho em tudo, mas nao tudo em olho

quem muito quer só se ilude com farsa

eu sei o quanto tá difícil o caminho

ja vi se afundando com o peso do kilo

to andando só mas não ando sozinho

se tentar não da não!

Peço proteção

tem pouco pra ajudar

tem muito pra esperar

minha queda (4x)

-

Siga VINEX nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/vinexg/

Twitter: https://twitter.com/9vinex

Siga Ykymani nas redes sociais:

https://www.instagram.com/yky_trm

-

Ficha Técnica

Artista: VINEX

Beat: Ykymani

Mix/Master: VIN3X

Direção/Montagem: Breno Shinn

VFX: JP NaIronia

Colorização: Lores Surreal

2020 © Deck9 Records

Todos os Direitos Reservados

Sijeh

Peço proteção ?

Tchop Mc

Brabo demais ?✊? fé

Luis Almeida

Genial!!! Muito bom!!

Stheffany Fernanda

plow

Giovanna Waleska

To toda arrepiadaaaaa

Andre Shindi

monstro

wozi_ n

?❤️

Matheus Souza

????

Matheus Gomes

precisa nem ouvir o som, só por esse começo da sua vó ja merece o like, MONSTRO ?

Rayam R.a.P

Monstro irmão ???

Giovanna Waleska

FODAAAAA

Mc Lalão do TdS

olha o brabo ai caralho

VINEX

Dona Santa escreveu esse livro comigo, PROTEÇÂO e caminhos abertos!!! Escutem O.M.D.E

MXSSIVS

❤️❤️❤️

Sabrina Sartorelli

Que lindo!!!!! Orgulho de vc, muita força. Merece o mundo, mais dedicado que vc nunca vi. Tmj

Matheus Souza

Que trampo lindo pqp

JP NaIronia

??✨

Lv O Cyborg

Boa !!

Jonnas Rosa

Foda!

YKymani

?????

mamona

eu fico cada dia mais feliz em ouvir artistas com uma sonoridade dessas, trampo foda mano ✨

Talia Abdon da Silva

ta linduuuuu!!!! asééé

sowfria

BRABO

Matheus Souza

É sobre isso

B. Shinn

Chave!!!
O clipe foi Dahora fazer, mas a feijoada desse dia aí ceis perderam!

FLN 1001

Como que uma música foda dessa só tem isso de views? E olhe que ta diferenciado

FLN 1001

Brabo

MUN

trampo maravilhoso!!!! ?

Geenuino O PAI

REAL LAU$ ????

Minel

Fico grato e lisonjeado por conhecer esse local com tantas boas energias! Você merece todo apoio que tem Vinex! Linda obra

Vinex

Share on facebook
Share on twitter

Hoe is het om te wonen in een Vinex woning? | Funda

93 024 views | 27 Jun. 2018

Peggy heet je welkom in

Peggy heet je welkom in haar vinex-woning in Leidsche Rijn. Ze woont met haar gezin sinds 2001 in deze nieuwbouwwijk. In het begin was het een een beetje pionieren. Om boodschappen te kunnen doen, ploegde ze door bergen zand. Maar nu alles af is, woont ze er met veel plezier.

In “Hoe is het om te wonen in…?” gaan we op bezoek bij mensen die in bijzondere woning leven. Wat zijn de voor- en nadelen van het wonen in een bijzonder huis? We gaan onder andere langs bij: een kubuswoning, tiny house, omgebouwde gevangenis, containerwoning, en pent house.

➡️ Ga naar deze playlist voor meer video’s van "Hoe is het om te wonen in…?": www.youtube.com/playlist?list=PLZYNMqvY4I1VTRMeMe8QA5pd5Jmf6pYCT

---------------------------------------

Welkom op het YouTube-kanaal van funda. Funda is hét Nederlandse vastgoedplatform voor woningzoekers met 47 miljoen bezoeken per maand.

✅ Voor antwoord op al je vragen over kopen en verkopen check: www.funda.nl/meer-weten

- Volg funda ook op -

Website: http://www.funda.nl

Facebook: http://www.facebook.com/funda

Instagram: http://www.instagram.com/funda.nl

Twitter: https://twitter.com/funda

https://www.funda.nl/

https://www.funda.nl/meer-weten/

https://www.funda.nl/meer-weten/starter/

https://www.funda.nl/meer-weten/doorstromer/

https://www.funda.nl/meer-weten/verkoper/

https://www.funda.nl/meer-weten/makelaar/

? voor woningen: https://www.funda.nl/

? voor commercieel vastgoed: https://www.fundainbusiness.nl/

#funda #hoeishetomtewonenin #Vinexwoning